Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Redação Difusora
Uma vendedora de roupas e acessórios foi assaltada e agredida por criminosos, no fim de semana em Água Clara. A Polícia Civil foi comunicada sobre o crime, quando a mulher já estava sendo atendida no hospital do município.
Segundo a vítima narrou à investigação, ela teria vendido roupas à uma garota de programa, na semana passada e a cliente, que ainda não havia pago os produtos, teria combinado um encontro com a vítima num ponto da cidade, para efetuar o pagamento. A vendedora foi até o endereço, no último sábado (09), conforme combinado, mas chegando ao local, foi surpreendida por um homem que a teria empurrado para dentro do seu próprio carro. Dentro do veículo, a mulher foi agredida com muita violência e teve joias, cartões e mercadorias roubados.
A vendedora ainda disse que foi obrigada a passar a senha do cartão bancário e ir com o ladrão até uma agência, para sacar dinheiro, mas por conta do horário, o caixa eletrônico não liberou nenhuma quantia. Em seguida, a mulher e o veículo foram deixados em uma região afastada do cidade.
Assim que o Boletim de Ocorrência foi registrado, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar um terceiro envolvido, que estava em posse de parte dos produtos roubados. O suspeito ainda informou onde estavam o restante dos produtos roubados e os outros dois autores do crime: a mulher que comprou as roupas e montou a emboscada e o namorado dela, que havia saído da UNEI (Unidade de Educacional de Internação), há menos de 10 dias, onde cumpriu medida socioeducativa, depois de cometer uma tentativa de homicídio.
Todos os objetos subtraídos, a princípio, foram recuperados e os três envolvidos no crime foram presos em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima.
Text