Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com uma amostra de que o frio não está para brincadeira, aos poucos o outono começa a ganhar cara de inverno em Mato Grosso do Sul, onde as temperaturas devem continuar em declínio na próxima semana. Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam que na região Sul do Estado os termômetros podem atingir os 4° C.
A previsão meteorológica do Instituto indicam que outra frente fria pode se formar no início da próxima semana, sendo que a partir de quarta-feira (29), o acúmulo de ar frio ganha força, derrubando as temperaturas principalmente no sul e extremo sul de MS, onde as mínimas previstas variam entre 4°C e 5° C.Com a pontual queda, há chance de geada fraca nessas regiões.
Para Campo Grande, no entanto, esperam-se mínimas entre 8 e 10°C entre terça-feira (28) e a próxima quarta-feira, ou seja, uma queda de pelo menos 3° C na comparação com o registro deste sábado (25), onde a mínima registrada no início da manhã, conforme o Inmet foi de 13° C.
A meteorologista do Inmet, Andrea Ramos destaca que hoje o declínio de temperatura já atinge quase todo o Mato Grosso do Sul. ” Bem mais acentuado no Sul e no Sudoeste do Estado, onde a redução registrada é de 5ºC. No domingo (26), já fica restrito na parte do centro ao norte do Estado”, detalha.