Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O prefeito Ângelo Guerreiro foi o convidado do Grupo Difusora desta quarta-feira (26). Conhecido por ser um líder presente em várias situações, Guerreiro ressaltou alguns projetos já realizados em seu mandato e também projetos futuros a serem desenvolvidos.
Ao ser questionado sobre o alto volume de obras no município, o prefeito de Três Lagoas enfatizou as parcerias existentes nesse meio:
– Está sendo possível realizar um alto volume de obras devido a parceria existente entre o prefeito Ângelo Guerreiro, câmara de vereadores e a credibilidade com o governo do estado.
Guerreiro não deixou de destacar o crescimento contínuo que ocorre em Três Lagoas e explicou os motivos dessa alavancada no município:
– Três Lagoas é referência, classificado na letra A, estando apto a receber recursos federais e estaduais e também liberado para fazer empréstimos ao município. Campo Grande e Dourados não têm a mesma classificação que Três Lagoas. […] Nós temos uma educação que é referência: referência em merenda, conforto, materiais, etc… Não só em nível de estado, mas nacionalmente. Somos referência em proporcionar condições suficientes aos profissionais educadores.
Ademais, Guerreiro salientou alguns aspectos sobre o 2º turno das Eleições 2022 e expondo alguns dos seus pontos de vista:
– O candidato que aqui represento do meu partido, ficou em 2º colocado sem ao menos contar com um apadrinhado. […] A oposição inteligente ajuda uma administração, agora a oposição raivosa que pensa em si própria traz prejuízos à sociedade. […] Trabalhamos com política de resultado. Quando fazemos isso, quem ganha é a população.
Por fim, o prefeito agradeceu todo o apoio da população três-lagoense e ainda lembrou a importância de votar nas eleições do próximo domingo (30):
– A você família três-lagoense, que sempre confiou e confia no Guerreiro e quer o bem da cidade, vocês têm a minha gratidão. Com certeza com seu apoio, estaremos direcionando pessoas do bem para governar o nosso país e o nosso estado.
Confira a entrevista completa na íntegra pelo Facebook: Difusora Três Lagoas