Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Redação Difusora
A Polícia Militar registrou um caso de feminicídio na madrugada deste domingo (10), no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. A vítima se chamava Vanessa de Souza Amâncio e tinha 43 anos de idade. A mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro.
Testemunhas acionaram a polícia ao ouvir gritos e pedidos de socorro. Os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher caída dentro do quintal da própria casa. A PM acionou o Samu, que constatou a morte de Vanessa.
Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima morava sozinha na residência e por volta das 2 horas da madrugada, um homem chegou de motocicleta e invadiu a casa para matar a moradora. Os policiais então começaram a buscar pistas do suspeito, e conseguiram identificar e prender o homem, ainda na madrugada.
O suspeito, identificado como Gecildo Gomes, tem 50 anos e é morador de Selvíria, e foi preso na própria casa, onde os polícia também apreenderam a motocicleta utilizada no crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito estava com o celular da vítima e foi encontrado pelos policiais no momento em que lavava a roupa que vestia quando matou Vanessa. O homem teria confessado o crime aos policiais, e contato que matou a mulher com golpes de faca.