Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nos últimos anos, devido à proximidade com a fronteira do Paraguai, quadrilhas especializadas em roubo de veículos têm se estabelecido em Mato Grosso do Sul, cometendo crimes ousados. Um exemplo recente ocorreu neste final de semana, quando uma Toyota Hilux foi roubada após a vítima cair no golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’, aplicado por duas mulheres em Campo Grande.
Um dos criminosos envolvidos no crime, Carlos Geovane Pereira Buchere, de 39 anos, conhecido como ‘Paulista’, foi morto após confronto com policiais do Batalhão de Choque no km 80 da MS-164, próximo ao Distrito de Nova Itamaraty, em Ponta Porã, a 312 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações apuradas pela reportagem, ‘Paulista’, que possui uma extensa ficha criminal por roubos de camionetes em Minas Gerais e São Paulo, residia há alguns meses em Campo Grande.
Conforme informações do comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Rigoberto Rocha da Silva, as investigações começaram após o comando ser acionado sobre um furto. No entanto, durante a apuração, descobriu-se que o crime se tratava do roubo de uma camionete Hilux.