Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Agentes da Seção de Investigação Geral e do Núcleo Regional de Inteligência da Delegacia Regional de Três Lagoas deflagraram no final da tarde de segunda-feira (2) uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, no âmbito das investigações referentes à morte de Dreyson Maciel Barrios, de 43 anos de idade.
A ação é resultado da fase final das investigações, ocorrida há pouco mais de dois meses, quando a vítima foi surpreendida e alvejada por diversos disparos de arma de fogo no interior de sua residência, no Jardim Glória. Na ocasião, ele foi morto na presença de sua convivente e do enteado.
Logo nas primeiras horas após o crime, as equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações, e chegaram ao nome do suspeito, sendo que no momento dos fatos, ele estava acompanhado de outro indivíduo.
As investigações prosseguiram, e após a coleta de farto material probatório, inclusive com auto de reconhecimento feito por uma das testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo referida medida constritiva decretada pela Vara do Juiz das Garantias, Tribunal do Júri e Execução Penal da Comarca de Três Lagoas, após manifestação do Ministério Público local.
A operação aconteceu no Bairro Vila Piloto, para cumprimento de três mandados de busca e apreensão, e um de prisão temporária.
Após a conclusão do inquérito, o suspeito poderá ser denunciado e processado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, e se condenado poderá receber uma pena de até trinta anos de reclusão.
As investigações continuam para se comprovar a identidade do segundo envolvido, sendo que já existem elementos de sua identificação.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.