Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três homens, de 21, 35 e 38 anos, respectivamente, foram presos em flagrante acusados de provocar incêndio em lavouras às margens de uma estrada que dá acesso ao distrito de Aerado, no município de São Gabriel do Oeste – localizado a 137 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na tarde deste último domingo (22).
Conforme testemunhas, os suspeitos estariam agressivos, sob efeito de álcool no momento que iniciaram o incêndio na palhada de milho. Após a ação, as chamas atingiram duas propriedades rurais da região e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras áreas.
Os três homens foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de incêndio, em justificativa disseram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar e decidiram ir à cidade de São Gabriel do Oeste pela estrada onde o fato ocorreu.
Além disso, cada um deles recebeu uma multa de R$ 11.280,00, referente ao uso ilegal de fogo em áreas rurais sem a devida autorização do órgão ambiental competente, conforme preconiza o Decreto 6.514/2008 em seu Art. 58.
Correio do Estado