Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
por Fábio Jorge
A médica ginecologista e obstetra Sarah Romero Barbosa Sanches está desenvolvendo em Três Lagoas um projeto inédito para auxiliar as mulheres e casais que têm dificuldade para engravidar e precisam de novos métodos e cuidados especiais.
O Projeto Girassol, desenvolvido pelo Instituto Gera de São Paulo-SP, traz a oportunidade do acesso aos tratamentos de reprodução humana como fertilização in vitro, inseminação intra uterina , congelamento de óvulos, diagnóstico do paciente masculino entre outros.
A médica explicou que durante o período de residência no Hospital Santa Marcelina, ela se aproximou da especialidade por gostar da área de reprodução e, posteriormente, encontrou no Projeto idealizado pelo Instituto Gera a oportunidade para desenvolver esses tratamentos em Três Lagoas.
“Com o Projeto Girassol, o sonho de ser mãe agora é possível, pois o objetivo é facilitar o acesso ao tratamento sem interrupção, com valores bem acessíveis e facilidades de pagamento. Como é pioneiro na cidade, agora o casal ou a mulher não precisam sair de Três Lagoas durante todo período de tratamento, apenas para os procedimentos”.
Os interessados em saber como é o Projeto podem procurar a Clínica Fetus, localizada na Rua Alfredo Justino, 487 – Centro.
Sarah é formada pela Faculdade Santa Marcelina, tem pós-graduação em Reprodução Assistida pelo Instituto Gera e em Endoscopia Ginecológica pelo Instituto Crispi.