Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Três Lagoas enfrenta dificuldades de comunicação após o furto de cabos na central de antena, localizada próxima ao Departamento de Serviços Públicos (DSP), na Rua Trajano dos Santos, sentido MS-320, no Bairro Santa Luzia. O furto dos cabos, ocorrido na manhã de segunda-feira, 19 de fevereiro, deixou o SAMU sem comunicação por rádio.
Sem previsão para finalizar os reparos e substituição dos cabos furtados, o SAMU está temporariamente se comunicando via celular com as ambulâncias em campo. Essa situação prejudica a agilidade e efetividade do atendimento às ocorrências de emergência, já que a comunicação por rádio é essencial para coordenar as ações da equipe e garantir uma resposta rápida e eficiente aos chamados.
A população que necessitar acionar o SAMU deve continuar ligando para o número 192 em caso de emergência. Caso alguém tenha informações sobre os responsáveis pelo furto dos cabos, é possível realizar denúncias anonimamente entrando em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Com informações da Prefeitura de Três Lagoas.
Letícya Guimarães.