Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Valendo uma vaga na final, França e Marrocos entram em campo pelas semifinais da Copa do Mundo. O primeiro finalista foi definido ontem (13), após a Argentina bater a Croácia por 3 a 0, com show de Lionel Messi. O confronto entre França e Marrocos está marcado para esta quarta-feira (14), às 15h, no Estádio Al Bayt.
França:
Pela sexta vez na história, os franceses estão presentes nas semifinais do Mundial, com três classificações (1998, 2006 e 2018) e três eliminações (1958, 1982 e 1986). Defendendo o título, a equipe do técnico Didier Deschamps busca ser o primeiro país a chegar em duas finais de Copa consecutivas desde o Brasil, em 1994 e 1998.
Para as semifinais, os franceses sofreram com algumas ausências durante a preparação. O zagueiro Upamecano (dor de garganta) e os meio-campistas Rabiot (sintomas gripais) e Tchouaméni (dores na coxa) não participaram das atividades realizadas na segunda-feira (12).
Apesar dos problemas, a expectativa é que Rabiot e Tchouaméni estejam entre os 11 titulares; Upamecano segue na dúvida. Com isso, a França deve ir a campo com: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Giroud.
Marrocos:
Embalada por ser a primeira seleção africana a chegar em uma semifinal de Copa, Marrocos entra em campo buscando escrever ainda mais história. Depois de eliminar Espanha e Portugal, os marroquinos buscam ambições maiores nesse Mundial.
Assim como nos últimos jogos, o técnico Walid Regragui enfrenta problemas para escalar sua equipe por conta de lesões, especialmente no setor defensivo. O zagueiro Nayef Aguerd, titular nas quatro primeiras partidas, segue de fora. Já o zagueiro e capitão Romain Saïss, que deixou a partida contra Portugal pelas quartas, ainda é dúvida.
Mesmo com problemas, Marrocos deve iniciar o jogo com: Bono; Hakimi, El Yamiq, Saiss (Dari) e Attiat-Allah; Amrabat, Ounahi, Amallah e Ziyech; En-Nesyri e Boufal.