Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em lista atualizada neste sábado (21), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape) divulgou o nome de 32 sul-mato-grossenses que estão detidos em Brasília por serem suspeitos de participação nos atos de vandalismo que ocorreram em Brasília no segundo domingo do ano, 08 de janeiro.
A divulgação obedece determinação da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e separa os detidos em estão no Centro de Detenção Provisória II. No local estão presos 20 homens de MS.
Já na Penitenciária Feminina do Distrito Federal estão 12 mulheres do Estado, acusadas de terem participado dos protestos violentos, no qual os prédios que abrigam o Congresso Federal, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo.
Na lista de investigados que foram liberados para responderem às acusações em liberdade e que serão rastreados por tornozeleira eletrônica não há nomes de pessoas oriundas de Mato Grosso do Sul.
Ao todo, entre homens e mulheres, 942 pessoas tiveram suas prisões preventivas decretadas e outras 464 foram liberadas mediante o uso de tornozeleira.
VEJA AS LISTAS ABAIXO
Centro de Detenção Provisória II – CDP II
Penitenciária Feminina do Distrito Federal
Por Correio do Estado