Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Luan Vilalva de Ribas do Rio Pardo, aos 25 anos, veio a Três Lagoas a serviço há um ano, e se encantou pela cidade, hoje fica feliz e comenta satisfação em atuar na área de limpeza urbana, sendo coletor de lixo.
“Determinação é meu foco, se eu quero eu vou, faço e consigo. No começo para mim foi tão difícil, porque ninguém esperava muito de mim, mas eu sabia da minha capacidade, e quando duvidavam de mim, aquilo para mim era uma motivação.”
Outro ponto levantado, é sobre o carinho e acolhimento dos moradores, que tratam com o respeito e reconhecem a dificuldade e a batalha diária. Vilalva compartilha sua rotina em suas redes sociais, e explica questões relevantes como o descarte correto do lixo e histórias de carinho da população.
Luan também comenta conquistas, como a retirada recente da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e encerra sua entrevista com orgulho do trabalho “É uma profissão digna como toda outra qualquer, trás o alimento, toda profissão que traga o pão para dentro, te dá estabilidade de vida e te faça se sentir humano ela é sim digna”.
Letícya Guimarães.