Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Argentina e França decidem neste domingo, às 11h (horário do MS), quem será o grande campeão do mundo em 2022. O confronto no Estádio Lusail será transmitido ao vivo por Globo, SporTV, Globoplay, GE, CazeTV e aplicativo Fifa+.
Argentina:
Buscando encerrar o jejum de 36 anos sem conquistar o torneio mais importante do planeta, a Argentina tenta repetir os feitos de 1978 e 1986 e novamente ser campeã do mundo. Ademais, os argentinos querem coroar a última partida de Lionel Messi em Copas do Mundo com o título que falta em sua gloriosa carreira.
Marcado por fazer diversas variações, o técnico Lionel Scaloni optou por escalar o meio-campista Ángel Di María para a grande decisão do Mundial. O mesmo retorna de lesão recente e jogou poucos minutos desde retornou ao time.
Com retornos de Acuña e Di María, a Argentina vai a campo com: Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Romero e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María, Julián Álvarez e Lionel Messi.
França:
Campeã em 1998 e 2018, a França tenta consolidar a geração mais vencedora de sua história conquistando o segundo título seguido, feito alcançado somente pela Itália (1934 e 1938) e pelo Brasil (1958 e 1962).
Com um surto de gripe no elenco, a França passou por preocupações no intervalo entre semifinal e final. Varane, Konaté, Theo Hernández, Tchouaméni e Coman não treinaram na última sexta (16) e ligaram o alerta para a comissão técnica.
Porém, no treino de ontem (17), todos os jogadores participaram das atividades. Assim, a França está escalada para a grande final com: Lloris; Koundé, Upamecano, Varane e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Mbappé, Giroud e Dembélé.