Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
por Fábio Jorge
Um grave acidente aconteceu na noite de ontem, domingo (22), na rodovia BR-158 em Brasilândia, vitimando fatalmente duas adolescentes, sendo Ketullin Antunes Oliveira de 14 anos e Bianca Inácio Gomes de 16.
Conforme apurou a Polícia Civil de Brasilândia, o acidente foi causado por perda de controle do veículo e embriaguez, já que no interior do carro, um VW Gol, ano 90, com placas de Dracena – SP, havia diversas latas vazias de cerveja. Testemunhas do acidente afirmaram que outros dois ocupantes fugiram do local.
BUSCA POR ATENDIMENTO
Ao tomar conhecimento que um terceiro passageiro estava sendo atendido no hospital de Brasilândia, uma equipe policial se dirigiu ao local e conversou com o rapaz de 20 anos, que afirmou que o condutor havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, o que ocasionou a perda da direção e a fatalidade.
O condutor foi localizado em Três Lagoas, momento em que era atendido no Hospital Auxiliadora. O homem de 22 anos admitiu ter causado o acidente por excesso de álcool no organismo. Ainda, os policiais constataram que o acusado não possuía carteira de habilitação.
Após os procedimentos médicos e receber alta, o condutor do carro recebeu ordem de prisão em flagrante pelo delito de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pela influência de álcool.
A delegada responsável pelo flagrante representou pela prisão preventiva do autor, pois fugiu do local do acidente e não prestou socorro às vítimas. O condutor passará por audiência de custódia, onde sua situação prisional será decidida pelo Poder Judiciário.
As adolescentes moravam em Brasilândia e estavam voltando de Panorama – SP. Trabalharam também no acidente a Polícia Científica, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.