Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Redação Difusora
A empresária três-lagoense Érica Renata Soler, morreu na noite desse domingo (22), na PR-463, no Paraná, depois de capotar com a caminhonete que dirigia. A vítima estava em viagem com o filho, um adolescente de 17 ano, que sobreviveu ao acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária do Paraná, o acidente aconteceu entre os municípios de Uniflor e Paranacity. Érica dirigia uma caminhonete modelo Toyota Hillux, e teria perdido o controle da direção, saído da pista e atingido a canaleta. O impacto fez com que a caminhonete capotasse várias vezes e Érica fosse arremessada para fora do veículo.
A morte foi constatada no local do acidente. O filho da empresária, que estava no banco do passageiro, foi socorrido com graves ferimentos e levado para Santa Casa de Maringá, onde permanece internado.
Ainda segundo a PMR-PR, não chovia no momento do acidente. Consciente, o adolescente contou aos policiais que atendera a ocorrência, que seguia com a mãe para a Argentina, onde mora o irmão. Érica possuía uma ótica e relojoaria em Três Lagoas.