O jovem três-lagoense, Victor Ramão Ramos Pereira, de 14 anos, impressionou ao marcar seis gols durante duas partidas de treinamento no Centro de Treinamento “Joaquim Grava”, em São Paulo. Victor foi chamado para assinar um pré-contrato na base do Corinthians e deve se apresentar à equipe do timão já no dia 29 de novembro.
A mãe, Joice Ramos Queiroz de Lima, declarou ao programa “Globo Esporte” que o filho foi descoberto por um olheiro durante um jogo do Sejuvel, seleção de futebol da Secretaria de Esportes de Três Lagoas.
“Como ele participa de muitos jogos, sempre tem as pessoas que olham, empresários, olheiros e ai eles sempre estão de olho nos meninos que se destacam mais. E ai nisso um rapaz que chama Edy viu o Victor e viu o potencial dele e ai fez o convite para o Victor vir para São Paulo e fazer o teste, para ver se o pessoal gostaria dele”, contou Joice ao programa da Rede Globo.
Toda orgulhosa, a mãe do jovem atleta três-lagoense destacou durante a entrevista que a proposta era que o filho ficasse 15 dias em São Paulo, jogando em dias alternados para teste. No entanto, o desempenho impressionante em apenas duas partidas mudou os plano e o futuro do jogador.
A mãe diz que ali mesmo, ao final do segundo jogo teste, o filho que teria feito já 6 gols, chamou a atenção dos representantes do Corinthians, que acompanhavam a partida, gostaram do desempenho do jovem, o que já dispensou outros testes. Victor, então, foi convidado para fazer parte da base do time paulista.
Informações Globo Esporte