Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 36 anos, que dirigia um Veículo Gol, morreu ao colidir de frente com um caminhão, durante ultrapassagem na BR-262, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (7), próximo ao Assentamento Estrela. O passageiro, de 45 anos, ficou gravemente ferido.
Conforme equipe do Corpo de Bombeiros, o homem seguia em direção a Campo Grande, quando colidiu de frente com o caminhão que seguia para Ribas do Rio Pardo, com 13.500 kg de pedras.
“Ao que tudo indica, o caminhão estava no sentido contrário do veículo quando acabou se chocando. Com o impacto, os dois saíram da pista. O condutor, um menor, morreu na hora. O passageiro foi retirado e encaminhado para o hospital, mas em estado grave”, relata o tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência.
O motorista do caminhão ficou bastante abalado, mas não sofreu ferimentos. Ainda segundo o bombeiro, há possibilidade de uma terceira vítima ainda dentro do carro. No entanto, a confirmação só poderá ser feita após o caminhão ser retirado.
Até o momento, as vítimas não foram identificadas. Além do Corpo de Bombeiros, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas.
E nesse domingo (06), Aldo Andrade Medeiros, de 55 anos e Anna Mel Santinati, de 18 anos, morreram após a caminhonete que estavam capotar e colidir com duas árvores, na BR-376, entre Jateí e Vicentina, em Mato Grosso do Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro estava sentido Vicentina, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e bateu nas árvores.
Ainda segundo os bombeiros, as vítimas morreram no momento do impacto, após sofrerem diversas fraturas. A possível causa do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.