Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Gilvanda de Paula e Silva, 42 anos, farmacêutica e mãe de três filhas, foi perseguida pelo ex-companheiro, na manhã desta quinta-feira (21), quando chegava de carro em um velório acompanhada de uma idosa, que também foi alvejada. O crime aconteceu no estacionamento de uma capela, no Bairro Santa Luzia.
A vítima seguia para o velório, acompanhada de uma idosa de 76 anos no banco do passageiro do carro, quando percebeu estar sendo perseguida pelo ex-companheiro, identificado como Pedro Henrique Amaral, de 24 anos.
Gilvanda continuou o trajeto e quando parou no estacionamento da capela, o ex a abordou, realizando vários disparos. A mulher foi atingida no tórax e abdômen. Socorrida, foi levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde não resistiu e faleceu. A idosa foi baleada no pé e não corre riscos.
Pedro fugiu de carro e, se escondeu em uma residência na Rua Manoel Pedro de Campos. Ao perceber a aproximação da polícia, fugiu pulando muros, mas foi capturado pela Polícia Militar. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).
Com informações do Campo Grande News.