Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A primeira audiência para ouvir os acusados de matar Gabriel Mongenot, de 25 anos, foi marcada para o dia 26 de fevereiro, na 33ª Vara Criminal da Capital, no Rio de Janeiro, às 16h.
O jovem, natural de Mato Grosso do Sul, estava na capital fluminense para assistir o show da cantora Taylor Swift, que trouxe ao Brasil a “The Eras Tour”, com agenda no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de novembro. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil do Rio, a vítima estava cochilando na areia da praia de Copacabana, acompanhada de um grupo de amigos, que foi abordado por dois criminosos anunciando o assalto. Segundo as autoridades, Gabriel não reagiu, mas, mesmo assim, foi esfaqueado.
A vítima não resistiu, e morreu no local. O corpo foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica, com perfurações de objeto cortante e sem os pertencentes. O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Correio do Estado.