Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde de segunda-feira (10), a Prefeitura de Três Lagoas, juntamente, com a Secretaria Municipal e Estadual da Educação, na presença da Polícia Civil e Militar, realizaram uma reunião com ênfase nos assuntos publicados referente ao ataques a escolas de Três Lagoas.
Durante à manhã de ontem, segunda-feira (10), após o compartilhamento pelas redes sociais de possíveis ataques a escolas públicas da cidade, a Polícia Civil por meio do seu Núcleo de Inteligência passou a diligenciar a origem das publicações e quem seria o responsável por espalhar.
De acordo com a Polícia Militar, as redes sociais já estão sendo monitoradas pelos os policiais do setor de inteligência. Desse modo, em reunião na tarde desta segunda-feira (10), na presença do prefeito municipal o Sr. Ângelo Guerreiro, assim como o comandante do 2º BPM cujo a finalidade de obter mais informações da propagação das publicações nas redes sociais, e também ações futuras em que visa a segurança de crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas da cidade.
Sabendo que a segurança de nossa cidade ocorre por meio da assistências dos policiais, os mesmos ficaram responsáveis pelo policiamento instalados nas áreas escolares, evitando que qualquer tentativa de ataque ocorra.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com a SaferNet Brasil, criou um canal exclusivo para receber informações referentes a ataques contra escolas, qual seja: www.gov.br/mj/pt-br/escolasegura, sendo que todas as denúncias são anônimas e mantido sigilo das informações.
Em caso de denúncias, poderão ser realizadas por meios dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).
Por Camila Ramires