Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Três Lagoas registrou, na tarde desta segunda-feira (6), 19 mm de chuva e ventos de até 63 km/h. Temporal, que começou por volta das 13h e durou pouco mais de 18 minutos, foi responsável por quedas de árvores e alagamentos de casas e ruas.
Segundo o meteorologista, Natálio Abrahão, houve ainda o registro de 244 raios. O local que foi mais atingido pela chuva foi o bairro São Carlos, que registrou 18,8 mm. A equipe da Rádio Difusora percorreu algumas regiões da cidade. Na praça central diversas árvores foram ao chão.
Entres elas, umas das maiores do local, que fica próxima a estátua de Ramez Tebet, que dá nome ao local. Além disso, a equipe ainda flagrou um veículo que foi esmagado por uma árvore.
Ele estava estacionado em frente a uma autarquia da prefeitura, que fica próxima a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém se feriu no acidente.
Equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) estão fazendo o trabalho para contabilizar o número de árvores caídas, além da limpeza das vias públicas.
Já a Defesa Civil percorre a cidade para contabilizar os prejuízos materiais. Existem relatos nas redes sociais de casas destelhadas e invadidas pela água.
Registro
A Semea está com um número exclusivo para monitorar quedas de árvores durante os temporais de quem caído em Três Lagoas. Quem quiser registrar alguma ocorrência deste tipo pode acessar o: (67) 99182-3528.
O número recebe apenas fotos e mensagens de texto, por isso o órgão esclarece que não recebe ligações e nem mensagens de áudio. O morador pode enviar uma imagem do local e o endereço.