Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Água Clara, prendeu ontem (02), em flagrante um homem pelo crime de tentativa de feminicídio. Segundo o órgão, além de matar sua ex-companheira, o criminoso ainda será indiciado por tentativa de homicídio contra a ex-sogra e a filha mais velha da vítima, de apenas 12 anos.
Ainda conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da vítima, por volta das das 21h30. O agressor resolveu ir até a casa dela e cortou a mangueira do botijão de gás que ficava do lado de fora da casa e ateou fogo.
Posteriormente, ele conseguiu entrar na casa já em chamas, e tentou esfaquear a sogra que estava com o neto de 2 anos no colo, não conseguindo porque ela se esquivou.
Na sequência, foi até a ex-companheira, que estava dormindo, e desferiu golpes de faca contra ela. A filha mais velha da vítima, com 12 anos, foi até o local e iniciou-se uma luta corporal entre o agressor e as vítimas.
Nesse momento, o agressor segurou sua ex-companheira pelos cabelos e a arrastou até o botijão de gás, colocando seu rosto diretamente contra as chamas. A filha mais velha da vítima, vendo tal cena, desferiu um golpe de faca nas costas do agressor, o que permitiu que todos saíssem da casa.
O criminoso pegou um galão de combustível, no qual levou com ele, e espalhou pela casa, aumentando as chamas. Em seguida pulou o muro e empreendeu fuga. A Polícia Militar, a foto do autor, repassando à Polícia Civil, que iniciou diligências para captura.
Por azar do agressor, o motorista do táxi que ele embarcou estava com a habilitação vencida e foi parado pela PRF, que até o momento não sabia que o passageiro era o autor dos fatos.
Com a chegada da Polícia Civil descobriu-se que o autor estava no táxi, sendo dada voz de prisão a ele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele irá responder por três tentativas de feminicídio e duas tentativas de homicídio qualificado pelo emprego de fogo.