Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite da última quinta-feira (3), Rebeca Andrade, de 25 anos, conquistou a inédita medalha de ouro no Mundial de ginástica artística, disputado em Liverpool, na Inglaterra. A brasileira confirmou o favoritismo e teve 56.899 de nota total.
Rebeca compete em quatro categorias, sendo elas barra assimétrica, trave de equilíbrio, salto sobre a mesa e solo. A atleta liderou a final dos quatro aparelhos e confirmou sua vitória após apresentação no solo, com o famoso “Baile de Favela”.
Lembrando que, nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, a brasileira já havia conquistado a medalha de prata na modalidade, além do ouro na prova de salto. No mundial, também em 2021, ela ganhou o inédito ouro na prova de salto e prata nas barras assimétricas.
Ontem (3), Rebeca somou 15.166 pontos no salto; 13.800, nas barras assimétricas; 13.533, na trave; e 14.400 no solo, totalizando assim 56.899 pontos.
Rebeca voltará à arena de Liverpool em busca de mais três pódios neste fim de semana, onde a mesma irá competir nas barras, trave e solo.